quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um tiro de Amor: Cap 2 Parte 1

Tivemos aulas no primeiro horário de Ciências, Português, História. Os professores eram bem divertidos.
O sinal bateu e fomos para o intervalo. Como sempre, eu recebi as pessoas novas, a Klara (que é uma menina muito bacana, e nem um pouco tímida!), o Kaio (ele bem legal) e por último fui receber o Marcelo.
-Oi! Tudo bem? Meu nome é Daniela!
Estendi minha mão para ele. E ele a apertou.
-Oi.-respondeu ele.
-Eu costumo receber pessoas novas! E fazer perguntinhas.
-Legal.- disse ele com cara de tédio
-De que escola você veio? Qual sua comida favorita? Porque você está triste?
-Escola Merlim. Camarão com macarrão. Tímido. - disse ele
-Legal! Minha comida preferida também é essa!
Eu disse thau e fui embora. E eu disse baixinho para mim mesma "Aquele garoto é chato". E me arrependi até agora por ter dito aquela frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário